quinta-feira, 26 de julho de 2012

O Início

Sensação estranha, muito estranha!


Dizem que a vida se realiza quando concluímos 3 tarefas: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Bom, eu já estou chegando nos meus 30 anos e só plantei uma árvore. Filho ainda não entrou na equação, acho que ainda demora um pouco. Ok, já pensei várias vezes em escrever um livro, quem sabe um best seller?! 


Já que o livro ainda não foi para o papel, pensei em criar um blog. Queria um lugar onde eu pudesse simplesmente escrever o que me vem à mente, sem ter que me importar com o impacto que isso pode causar. Praticamente queria criar o meu divã digital.



Não, não sou uma pessoa realizada! Acho que muito pelo contrário, não estou no melhor momento da minha vida e as vezes me pergunto se esse momento vai demorar muito a chegar... Bom, enquanto esse momento não chega vou buscando o meu caminho.


Nesse espaço quero poder escrever sobre coisas que eu gosto, que me interessam! Quero poder escrever sobre o nada e sobre o tudo (o meu tudo)! Quero compartilhar alguns sentimentos e talvez esconder outros! Quero muitas coisas aqui, assim como quero na vida! Quero falar sobre amizades, família, sonhos, alegrias, felicidade e, de vez em quando, sobre decepções e algumas lágrimas derrubadas pelo caminho. Enfim, um pouquinho di tudo.


Agora começa a viagem...




Nenhum comentário:

Postar um comentário