terça-feira, 31 de julho de 2012

Momento desabafo


Estou louca para escrever um pouco sobre o fim de semana cheio que teve almoço de família, estréia do filme do Batman (adoro cinema), encontro com pessoas que eu gosto... nossa, muitas coisas! Mas hoje acordei meio triste e quero simplesmente desabafar! - Eu não disse que esse espaço serviria de divã???

Sabe aqueles dias que a gente se sente sozinha? Pois é... solidão é um dos sentimentos mais chatos que conheço.

Algumas vezes fico vendo filmes que mostram aquelas amizades que são maiores que qualquer problema ou qualquer distância e percebo que eu não tenho uma amizade assim! Tô ficando cansada de correr atrás da amizade das pessoas... Calma, não é pra assustar também, claro que eu tenho boas amizades, mas aquele amigo confidente, que eu posso contar a qualquer hora do dia ou da madrugada eu não tenho. Sabe aquela história de que a gente não deve fazer nada para os outros esperando o mesmo em troca? Então, desafio qualquer pessoa a me provar que consegue fazer isso; acho que no mínimo a gente espera consideração das pessoas. Como dizia o Joey (Friends), "não existe no mundo uma ação totalmente altruísta"!

Escuto muito que os únicos amigos que a gente pode contar são os familiares e me pergunto se isso é verdade. É??? Bom, espero que não. Quero acreditar que na vida a gente pode ter um melhor amigo para todas as horas e, acreditando nisso, me esforço para ser alguém assim para os que considero amigos.


Estou passando por tanta coisa ultimamente que vários sentimentos tem me acompanhado: decepção, medo, angústia, frustração e, o pior de todos, solidão! Sei que a gente tem que levantar a poeira e dar a volta por cima mesmo quando tudo está desmoronando. Estou tentando, pelo menos acho que estou... Afinal, tudo acaba bem, se não está bem é porque ainda não acabou, certo?!?

Vamos esperar o final...






Nenhum comentário:

Postar um comentário